"AMAR É QUANDO A ALMA MUDA DE CASA..."
MÁRIO QUINTANA.

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

CONVERSA COM O CÉU.


A CIDADE DORME
AS LUZES SE APAGAM
NO ESCURO DO MEU QUARTO
EU TENTO NÃO PENSAR
BUSCO NO SILÊNCIO
UM "TIME" PRA PARAR
O SOM DO SILÊNCIO
ALGUMAS VEZES É BARULHENTO
EU NÃO CONSIGO RELAXAR

MEUS PENSAMENTOS VIAJAM
PALAVRAS SOLTAS NAVEGAM
A DERIVA SEM PARAR

NÃO CONSIGO DESLIGAR
PROCURO MONTAR AS PEÇAS
APARAR ALGUMAS ARESTAS

TANTAS COISAS SEM SOLUÇÃO
APARENTEMENTE SEM RAZÃO
UM NÓ NA GARGANTA SE FAZ
E EM LÁGRIMAS SE DESFAZ

AINDA SINTO MUITO SUA FALTA
ESSA É A VERDADE
MAIS DE DEZ ANOS SE PASSARAM
ME PARECE QUE FOI ONTEM

SEM VOCÊ NÃO SEI ME ABRIR
AINDA NÃO SOU BOA EM MENTIR
NUNCA VOU SUPERAR SUA PERDA
SUA FALTA É SEMPRE TÃO PRESENTE
E EU ME SINTO IMPOTENTE
EU NADA POSSO MUDAR

SEREI PARA SEMPRE
DO JEITO QUE ME ENSINOU A SER
NÃO CONSIGO MUDAR
POR QUE PENSO EM VOCÊ
NO QUE PODERIA QUERER
O QUE DEVO FAZER
NO QUE IRIA PENSAR
O QUE IRIA FALAR

LEMBRAR VOCÊ É TÃO CONSTANTE
VOCÊ FOI E É MUITO IMPORTANTE
MINHA VIDA ESTÁ MARCADA PELA SUA PRESENÇA
MAS, TUDO QUE ENCONTRO É SUA AUSÊNCIA

MEU CAMINHO SEM VOCÊ
É CHEIO DE INCERTEZAS
MAS, EU SEI QUE PRECISO SEGUIR
MESMO SEM SABER AO CERTO PRA ONDE IR.

5 comentários:

carla granja disse...

OLÁ! MINHA AMIGA. ESTA CONVERSA COM O CÉU É UMA CONVERSA K JÁ ACONTECEU COM TODOS NÓS, TODOS DE CERTEZA K TEMOS ALGUÉM K RECORDAMOS COM MAIS CARINHO,K NOS DEIXA UMA MARCA NO CORAÇAO. E FICAR SÓ ,PENSAR REFLECTIR TMB FAZ BEM Á ALMA E EU FAÇO ISSO MUITAS VEZES. ALIÁS! EU SOU UMA PESSOA ALEGRE ,GOSTO DE RIR E PRINCIPALMENTE FAZER RIR,GOSTO MAIS DE MUSICA K DE POESIA,VOU A CONCERTOS AINDA ONTEM FUI A UM,GOSTO DE ESTAR COM OS AMIGOS ,MAS TMB GOSTO MUITO DE ESTAR SÓ ,GOSTAVA MUITO DE SABER O PQ DAS COISAS E POR ISSO FICO POR AKI NO MEU QUARTO SOZINHA A REFLECTIR. TENHO 2 IRMÃS E UM IRMÃO ,TTODOS TRABALHAM , TÊM A SUA VIDA TÊM OS SEUS LINDOS FILHOS E EU NÃO TENHO NADA,MAS SEOLHAR EM MEU REDOR ENQUANTO ELES TRABALHAM EU ANDO A VIAJAR,ANDO A DORMIR EM HOTEIS EM MILAO,VENEZA ,ROMA , A MINHA MAE ME DÁ TUDO ENTENDES? EU CONSIGO REALIZAR OS MEUS SONHOS ,SOU MUITO BOA TOU SEMPRE A AJUDAR TODO O MUNDO E SEI K UM DIA VOU TÊR ALGUÉM K ME AME . FILHOS NÃO VOU PODER TÊR PENSO EU,MAS DE RESTO NADA ME FALTA LEVO A VIDA K KERO SEM PREOCUPAÇÕES . DESCULPA. EU ME PERDI UM BOCADO DO TEXTO K ACABEI DE LÊR,MAS PENSO K NAO VALE A PENA LEVAR 3,5,10 ANOS A PENSAR NUM AMOR , NUMA PESSOA K NÃO NOS AMA COMO NÓS AMAMOS ELA. UMA VEZ UMA SENHORA ME DISSE: SE ESSA PESSOA K TU KERES PARA TI, NÃO TE AMAR ,NÃO FICAR CONTIGO É PQ DEUS TÊM ALGO DE MELHOR RESERVADO PARA A TI. E EU ACREDITO K SIM. E ACREDITO K UM DIA DESTES VÁ LÊR UMA DANÇA MAIS PROVOCANTE ESCRITA PELA MENINA LINDA E K SABE ESCREVER TÃO BEM. BJOS AMIGA. E DESCULPA ESTE COMENTARIO TÃO LONGO.
FICO Á ESPERA DE MAIS.
BJO
CARLA GRANJA

Eu sou...... disse...

Este texto não foi feito pra um amor e sim pra minha vó, que eu amo muito e não está mais aqui.

carla granja disse...

OLÁ QUERIDA AMIGA ! EU JÁ SÓ TENHO A MINHA AVÓ MATERNA NESTE MOMENTO SEI O K É TER UMA AVÓ E OUVIR AS HISTÓRIAS K ELA CONTA DA FAMILIA E K EU ADORO OUVIR,MAS SOU SINCERA KUANDO ERA PEQUENA NAO LIGAVA PARA MINHA FAMILIA , NEM AVÓS EU SÓ QUERIA SABER DA MINHA MÃE, EU VIVIA AGARRADA A ELA, EU MAL FICAVA NA ESCOLA POIS IA A CORRER PRA CASA TER COM MINHA MÃE, EU MAL BRINCAVA NA RUA SEMPRE PARA ESTAR JUNTO DA MINHA MÃE, EU TINHA MEDO K ELA FOSSE EMBORA E NUNCA MAIS A IA VÊR,ENTENDES? POR ISSO NÃO DEI IMPORTANCIA A MEUS AVÓS E COMO ELES TINHAM MAIS NETOS TMB NÃO DEVIAM DE SENTIR A MINHA FALTA. AINDA HOJE TOU COM MEUS PAIS. OLHA O MEU MAIL TODA A GENTE RECLAMA K MA ENVIAM MENS ETC E K EU NÃO RESPONDE,MAS EU NAO CONSIGO VÊR NEM ENVIAR MENS NAO SEI PQ TENHO K MANDAR VIR AKI ALGUÉM PARA ME VER O K SE PASSA. EU NO MEU BLOG E NA PARTE DOS LINK TENHO LÁ O "MEU HI5 " COM AS FOTOS MINHAS DE MEUS AMIGOS E FAMILIA O HI5 É O MESMO K ORKUT. SE KISERES DÁ UMA OLHADA. E U SEI K ÉS CASADA POIS TÁS AÍ NA FOTO COM O TEU MARIDO NÃO É? ESÓ DESEJO É K SEJAM SEMPRE MUITO FELIZES . UM DIA TMB O ESPERO SER.
EU O EMAIL NÃO O TENHO BOM SÓ TENHO O MESSENGER SE ME KISERES ADICIONAR É granja.carla@clix.pt
bjo amiga
carla granja

ZezinhoMota disse...

Como é bom fantasiar, sonhar e então estas conversas que se têm por vezes até com o nosso olhar dirigindo-o ao longinquo do mar, do horizonte, do cèu!

Gostei muito de te ler!

Eu regresso.

Que tenhas um feliz fim de semana, junto dos teus.

Bjnhs

ZezinhoMota

carla granja disse...

olá minha amiga! como estás tudo? então e um poema,um texto novo para a gente lêr? kuando puderes vai vêr o meu ultimo poema e vais vêr a linda viagem k fiz aí até ao brasil. depois me diz se gostaste.
bjo minha linda.
aki já é muito tarde e tou morrendo de sono.
bjo
carla granja.