"AMAR É QUANDO A ALMA MUDA DE CASA..."
MÁRIO QUINTANA.

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Memória


Meus pensamentos voam
flutuam, numa dança suave
leve como o vento
tão qual movimentam as folhas
eles brincam com momentos
vão para longe do hoje
pra perto do ontem
Longe do que sou
tão perto do que fui...
Lembrança é uma brisa suave
simplesmente ocorre
de repente nos envolve
vem me relembrar

forte como um tufão
momentos me vem e vão

Flashes do que passou
momentos que não voltam mais
quando tudo era alegria...
hoje só me resta a nostalgia
Mas posso reviver cada detalhe
apenas recordando...
a vida segue seu rumo
enquanto vou caminhando

Caminhar sem olhar pra trás?
não é assim que se faz...
Aprendemos com o que passou
reconstruimos o que restou
E assim escrevemos nossa história
visitando de vez em quando a nossa memória.

Nenhum comentário: