"AMAR É QUANDO A ALMA MUDA DE CASA..."
MÁRIO QUINTANA.

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Notícias...

Oi amigos que visitam meu espaço,
meu feriadão foi uma delícia,
teve tudo de bom, risadas, sol, amigos, churrasco, cerveja
brincadeiras, família, leitura, conversas, de tudo mesmo...
Fiz muita bagunça e virei criança por uns momentos...=)
Depois que voltei fiquei um pouco quietinha
Parei um pouco de baladinha, de cervejinha...
preciso trabalhar mais, pois o Natal está chegando.....
E nesse dia do ano, gosto de satisfazer os desejos dos filhotes
E os filhos crescem e os desejos deles ficam + caros...
Nem me faleeeeeeeeeeeeeee! rs
Pra quem não sabe tenho 3 filhos lindos...Que amo muito.
Essa semana já tem um novo feriado
ainda maior que o outro...
Mas acho que esse vou ficar quietinha...Rs
Muitos beijos........

3 comentários:

carla granja disse...

nossa minha querida 3 filhos? nao sabia nao,mas acredito sim que devem de ser lindos como a mae :) e que belo feriado o teu :) 3 filhos nossa! :) a minha irma mais nova tmb tá agora gravida do 3 filho e eu sem nenhum :( nao nasci para ser mãe ,ou entao devia de dar uma mae muito má pq DEUS nao me deixa ser mae ,nao entendo pq,mas paciencia ,nasci paar nada ter
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
......... ) ` - . .> ' `( ........
........ / . . . .`\ . . \ ............vim♥
. ....... |. . . . . |. . .| ...........te♥
.. ....... \ . . . ./ . ./ ..........fazer♥
........... `=(\ /.=` ...............uma♥
............. `-;`.-' ............ .visita♥
. .............. `)| ... , ............ e♥
................ || _.-'| ......... deixar♥
............. ,_|| \_,/ .............. uma♥
. ...... , ..... \|| .' ..............rosa♥
....... |\ |\ ,. ||/ .................para♥
. ... ,..\` | /|.,|Y\, ................que♥
..... '-...'-._..\||/ ............ ....seu♥
......... >_.-`Y| .....................dia♥
.............. ,_|| .................fique♥
................ \||.............perfumado♥
................. || .............♥
................. || .Bjs...♥
e bom fim de semana
carla granja

carla granja disse...

minha querida ! passei para ver se tinhas algo de novo e pra deixar um bjo e uma boa semana para ti e familia :) 3 filhos ,nossa! que alegria que deve de ser :)
uma casa recheada de amor e alegria
bjo
carla granja

carla granja disse...

passando para ver se tinhas novidades e pra te desejar um lindo domingo para ti e toda a tua familia :)
he,he,he olhndo para ti ,no imagino tu com 3 filhos :) mas deve de ser lindo ser mae de 3 lindas crianças
bjo para todos
carla granja