"AMAR É QUANDO A ALMA MUDA DE CASA..."
MÁRIO QUINTANA.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Passos

Meus passos na estrada por um caminho que nem sei
Minha cabeça voando por lugares que nunca andei
O meu pensamento não mais me pertence e eu sei
Pelos caminhos por onde andei não me encontrei

Meus pés cansados, sofrido e pesados
Não querem mais correr nem caminhar
Calejados, dos sapatos apertados
Precisam descalçar
Essa estrada sem asfalto, não me leva a nenhum lugar
Preciso descobrir onde eu quero chegar...

Quero andar descalça pela estrada que me leve até você
Sentir vontade de andar mais rápido e até correr
Quero sentar na varanda e ver o tempo passar
Quero deitar naquela velha rede e descansar
Sentir o tempo novamente parar...

Quero sentir o vento em meu rosto
Quero soltar um sorriso bobo
Quero ter a sensação de satisfação
Caminhando em sua direção
E saber que de passo em passo
Depois de tanto caminhar
Cheguei onde queria estar.

Nenhum comentário: