"AMAR É QUANDO A ALMA MUDA DE CASA..."
MÁRIO QUINTANA.

terça-feira, 5 de junho de 2012



Sou meio démodé, meio boba, meio clichê, gosto de comédias românticas e contos de fadas... Gosto de princesas modernas em antigos castelos e resgates impossíveis em cavalos alados, tudo pouco planejado, meio atrapalhado...
Me delicio imaginando amores invencíveis. Invento milhares de vezes encontros inesquecíveis...
Isso nao me tira da atualidade, nem me faz viver em um mundo paralelo ou inexistente, fora da realidade. Apenas me deixa um pouco diferente, talvez mais contente...
Vou acreditar que tudo é possível, quero acreditar no imprevisivel, preciso viver o impossível e descobrir um amor insubstituível... 
Não faço questão de frases feitas, nem perfeitas... Mas, sempre que coloco uma pitada de magia e fantasia, a vida fica mais radiante, excitante e instigante...
Filminho água com acúcar me faz sonhar, e quase sempre me faz chorar... Mas o que realmente me prende é que eles mantém meu lado doce bem vivo, me arrancam bons sorrisos, e em sorrisos eu sempre acredito.
Estórias encantadas e apaixonadas me abrem as portas da imaginação, dão asas a minha inspiração, mandam recados ao meu coração e falam diretamente com a minha emoção... 

7 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Amiga Paula, nós, poetas, somos assim; mesmo que em determinados momentos pareçamos hiper-racionais, centrados, pensantes, no fundo, somos mesmo é sonhadores, por somos poetas.
Um abração. Tenhas uma boa noite.

Anônimo disse...

Olá boa noite,estou aqui para agradecer a sua visita,e seu comentário.
Com certeza voltarei outras vezes para fazer uma visitinha no seu lindo cantinho bjs.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Tem mais um aqui. Somos demodê! beijos, Paula. Tá chegando o São João, hein?

Silenciosamente ouvindo... disse...

Obrigada por se ter registado no
meu blogue e pelo seu comentário.
Não sei se já lhe disse que tenho
um(o meu mais recente) que é
http://sinfoniaesol.wordpress.com
se o quiser visitar, seria um gosto.
Costumo inserir poesia que me oferecem de outros blogues(eu não
tenho capacidade para a criar, apesar
de sempre ter gostado de poesia.
Basta deixar um comentário.Farei,
com os devidos créditos.
Beijinho
Irene Alves

linksdistodaquilo disse...

E tem outra demodê aqui...

Beijo da Nita

MISSIONÁRIA DIANA disse...

▒▒▒▒▒▒▒██▒▒▒▒███▒▒▒▒██ BOM DIA!!!
▒▒▒▒▒▒█▓▓█▒██▓▓▓██▒█▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█ post lindo
▒▒▒▒▒█▓▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▓█ lembre-se
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ que você
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ é uma pessoa
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█ maravilhosa
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█ DEUS
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█ te abençoe
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█ em todas
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█ áreas de
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█ sua
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ vida Jesus
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█te ama
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█ UM FORTE
▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█ABRAÇO
▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██ DIANA
▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
█▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█
█▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█▒█▓▓▓▓▓▓

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
E quem disse que isso não é bom demais???
Vale o encanto da vida...
Bjm de paz