"AMAR É QUANDO A ALMA MUDA DE CASA..."
MÁRIO QUINTANA.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Encontrei você



Eis que do infinito surgiu
Uma luz que a minha alma refletiu
Clarão que me prendeu
Brilho que me envolveu
Tudo enfim fazia sentido
Embora estivesse com o coração partido
Havia absolvição
Alguém me deu a mão
...Quando vi não acreditei
O mais belo arco-íris que encontrei
E ao descobri-lo me surpreendi
A mensagem dos céus entendi
Ao fim dele estava você
Imperfeito tesouro 
Valioso como ouro
Eu jamais poderia imaginar
Que poderia um dia te encontrar
Mas, te encontrei e a esperança se refez
Esqueci todo mal que outro alguém me fez
E sem medo de ser feliz me joguei
Em seus braços me entreguei
E não havia medo, nem receio
Você se tornou meu esteio
As lágrima secaram, minha alma sorriu
O seu amor tudo coloriu
A paz que timidamente brotou
Floresceu e com a gente ficou
E hoje só tenho a agradecer
Por ter encontrado você.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótimo texto, traduz e transmite um belo sentimento.