"AMAR É QUANDO A ALMA MUDA DE CASA..."
MÁRIO QUINTANA.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

like a child...


Me vejo olhando o mundo
Com olhos de uma criança
Um pouco perdida
Deixada pra trás, esquecida
Por vezes surpreendida
Com o rumo da vida
Um "quê" de adolescente
Buscando sonhos inconsistentes
Mesmo que inconscientes
Desesperadamente
Com tantos desejos brigando
Tantas ilusões lutando
Muita coisa pra trás vou deixando
A cada sonho que fica
Parte de mim é perdida
Pedaço de mim chorando
Embora lágrimas ninguém veja rolando

Quero tudo ao mesmo tempo
Quero tanto que me atormento
Talvez mais que eu possa conquistar
Tantas coisas pra pensar
Me sinto sufocar...
Me pego jogando meus sonhos pro ar
E agora planejo ao invés de sonhar
Coisas possíveis de alcançar
Mas nem tudo mudou
Não é assim que sou
Não fico muito tempo com pés no chão
Não posso deixar de ouvir meu coração

Sou sonhadora e muito otimista
Tenho fé em Deus, tenho fé na vida
Continuo meu caminho trilhando
Alguns sonhos cultivando
Outros planejando
Os que puder, realizando
Os que não der, arquivando
Mas NUNCA meus sonhos destruindo
Nunca desistindo
E assim vou seguindo
As vezes feliz, vezes chorando
Mas sempre plantando
Alguns sonhos guardando
Outros colhendo
Até que um dia, quem sabe, envelheça
E dos sonhos que não realizei esqueça
Pois sofre menos, quem não pode lembrar...

Nenhum comentário: