"AMAR É QUANDO A ALMA MUDA DE CASA..."
MÁRIO QUINTANA.

sábado, 28 de maio de 2011

Renascer...


Me abraça enquanto não tenho o passado no olhar
me liberta porque eu preciso continuar
Estou a um passo de aprender a viver
O colo do futuro quer me acolher
ventos do presente a me avisar
Que outros ares vou respirar
Eu vou passeando pela vida assim
como que por um infinito jardim
reparo em belas flores
nos seus cheiros, nas suas cores
Descubro novos sabores
Trago lembranças de alguns amores
Vejo esperança em cada sorriso
Encontrei a paz que eu preciso
Tenho muito do que fui em tudo que sou
O caminho difícil não me mudou
Sinto cheiro de mato molhado
Que a chuva veio beijar
Acordo com pássaros cantando
a natureza brindando
a alegria de amar
Vou assim descobrindo a magia de viver
Tenho as mãos de Deus a me guiar
E teus braços a me proteger.

Nenhum comentário: