"AMAR É QUANDO A ALMA MUDA DE CASA..."
MÁRIO QUINTANA.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Presente passado


Caminho pouco mais segura
Quem sabe mais madura
Cabeça erguida, decidida
como se deve caminhar pela vida
Deixei pra trás a decepção
Parei de caminhar na contra mão
O presente já é um passado recente
Mas há um passado distante
Tímido e inconstante
Desastrado, desencontrado 
Que jamais será apagado...


Não sei como será o amanhã
Desejo com todo afã
Que seja iluminado
Luar no mar prateado
Manhã de verão brilhante
Brisa refrescante
Quando o futuro virar passado
Quero você, filhos e netos ao lado
Ter estórias interessantes para contar
Momentos bons para recordar

18 comentários:

Anônimo disse...

linda sua poesia...escreve com leveza...delicadamente...

tem um selo pra vc no páginas de lembranças....

deixo meu carinho...


Zil

Lena disse...

Oi, Paula
Hoje só passei aqui pra te dar dois selos que ganhei da Mafalda, minha amiga blogueira portuguesa, de além-mar, do Blog "A Felicidade é o Caminho", um blog muito legal, com uma proposta excelente por sinal!
Qdo puder, passe na página "SELOS & CIA" do Amadeirado e copie os dois selos e regrinhas correspondentes. Seu blog foi um dos dez que escolhi pra dar o prêmio.
Bjkas e uma tarde ótima pra você!!!

Ani Braga disse...

Oi Paula querida,


Que lindo poema...
Também sonho com um amanhã cheio de amor e realizações...

Beijos
Ani

Unknown disse...

Que máximo, adorei, muito obrigada pelo carinho Zil Mar. =)Vou agorinha pegá-lo...
Bjs

Unknown disse...

Sonhando é que realizamos Ani...Vamos continuar sonhando...=)
Adorei a visita.
Bjs

Unknown disse...

Ai que delícia Lena, estou muito feliz, ganhei 3 selinhos...=)
Além da visita de vocês...Obrigada queridas.
Bjs

Jeanne Geyer disse...

Paula, tens o dom da poesia, algo bem raro. tua escrita é envolvente e inspirada, gostei.
Beijos

Imaculada disse...

obrigada pela visita em meu cantinho, deixou-me feliz.
Lindo seu poema!
Escreves com emoção e sensibilidade. Amei!!!
Grande abraço e linda noite pra ti.

MA FERREIRA disse...

Paula..

Passei para a agradecer sua visita.!
E me deparo com um lindo poema!
Parabéns.!
Volte sempe..estarei por aqui tb..
bj
Ma

Anônimo disse...

Oi Paula...fico muito grata pelo carinho......pela lembrança....obrigada querida!

beijo grande e fique em paz!


Zil

Unknown disse...

Obrigada queridas, agradeço imensamente o carinho, vocês alegram meus dias...=)
Voltem sempre e fiquem com Deus.
Bjs
Paula

Vinicius.C disse...

Olá meu amor!!

Eu venho agradecer seu carinho e buscar os selinhos, mas não encontro... rs sou meio leso.

Um beijo enorme viu!

Anônimo disse...

Suas poesias são lindas Paula!.. Parabéns por esse dom fantástico que possui!

Beijocas super em seu coração e obrigada pelo carinho dos selinhos.. já estou levando comigo e colocando-os em meus *carinhos recebidos* !

Verinha

Vinicius.C disse...

Rs fazer rir é um talento.

Bom eu peguei os selinhos que realmente nao estava encontrando.
Vou tentar seguir as regras, geralmente nao participo dos memes ou concursos por pura falta de tempo, mas como fui presenteado- vou posta-los na pasta amigos add seu link.
Muito obrigado por lembrar desse poeta leso- mas bacaninha... rs beijaoo

Meire Oliveira disse...

Paula, muito linda essa poesia. O instante agora já é passado dali a pouco e sempre temos a esperança de ser melhor e lindo!!!
Vou levar os selinhos querida, muito obrigada, bjokitas com imenso carinho ;)

Anônimo disse...

É por aí mesmo... Não dá para desistir.
gostei, parabéns!
Abç

Fernando Santos (Chana) disse...

Bela poesia...Espectacular....
Cumprimentos

Isabel Lautenschlager Santana disse...

Paula,amei sua poesia,é linda!!!
Abraço.