"AMAR É QUANDO A ALMA MUDA DE CASA..."
MÁRIO QUINTANA.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tudo é você...(música-2004)

Outra vez estou me vendo em seus olhos
sentindo o amor que trago em mim
dividindo segredos ao abraçá-lo
desejando que esse momento não tenha fim

Tudo é você...
Tudo é você pra mim
Tudo é estar ao seu lado
me sentir muito amado
Tudo é você...
Tudo é você em mim...
Ver seu olhar apaixonado
me sentir desejado
é ter você aqui, assim, pra mim...

Outra vez estou sonhando acordado
que você está aqui-corpo colado-pertinho de mim...
Então eu posso te olhar, te sentir, te tocar
Deixa eu te beijar, te provar, te amar

Amor, vou te dar tanto prazer
vou te fazer enlouquecer
você só vai me querer
e só a mim...
essa noite nunca terá fim

Tudo é você...
Tudo é você pra mim
Tudo é estar ao seu lado
me sentir muito amado
Tudo é você...
Tudo é você em mim...
Ver seu olhar apaixonado
me sentir desejado
é ter você aqui, assim, pra mim...

Não deixe que tudo acabe
junto com o amanhecer
quero você aqui ao meu lado
eu só sei te querer, só sei te querer, tudo é você.

4 comentários:

Anônimo disse...

Música já existente ou de sua autoria? Adorei! Gostaria de ouvir.

Unknown disse...

Infelizmente ouvir ainda não será possível,pois ela ainda não foi gravada, letra de minha autoria, tenho algumas letras de músicas e algumas versões. =D Obrigada. Bjs

aliny rangel disse...

se como pema já é linda....
imagina como música??!!!
quando gravar não esqueçe de avisar a sua amiga aqui tá!!!
xerooo

Unknown disse...

Quando gravar aviso sim. Pode deixar. Bjs